BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de abril de 2009

Agradeço a alguns

Thatieles Almeida Oliveira

Na minha trajetória escolar tive bons e maus professores uns que me ensinaram e outros que apenas foram “professores”.Agradeço a alguns que tiveram o prazer de me lecionar tiveram a paciência de me suportar e me apoiaram quando necessário.
Minha alfabetização e jardim foram excelentes, tive uma ‘tia’ com quem ainda mantenho uma forte e grande amizade.e também a agradeço por te me ensinado a formar as letrinha e com apenas 6 aninhos te aprendido a ler.Obrigado.
A minha 1° a 8° serie tive professores variados muitos me amavam e muitos me odiavam..cito minha professora que ao mesmo tempo que brincava e descontrai a aula era uma ótima professora (te agradeço Anita)por te me ensinado ciências de um modo nunca visto e ao mesmo tempo bizarra.Obrigado.
A minha entra no cefet não foi uma das melhores apresentei notas que por me nunca havia tirado mas isso se devia ao meu ensino fundamental fraco. E aí comecei a odiar diversos professores, já que me parecia não se emportar conosco.
Repeti o ano,e agradeço minha reprovação pois sou ciente de que havia aprendido nada esse ano. Já hoje aprende muito e agradeço por estarem se preocupando conosco e particularmente agradeço a professores, orientadores que me elogiaram quando possível e me apoiam muito obrigado:
Andréa Claudia, Guillermo Caballa e Alexandre Fernandes.
Sou grato a todos que um dia acreditaram em mim ,que um dia visou meu esforço e sou mais agradecido a aqueles que me ajudaram a superar meus medos,obstáculo por mim vencido e agradeço mais ainda a aqueles que hoje sabe que “não sou uma Aluna e sim uma Estudante”.

0 comentários: